quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Decoracao de Parede Estilo Vintage & Shabby Chic

Se vc esta visitando o blog pela primeira vez, seja bem vinda.. Porem ainda nao deve saber que eu escrevo este blog da Europa, mais precisamente da Inglaterra. Decoracao eh um de meus hobbs eu gosto tanto que resolvi me aprofundar no assunto e estudar, por pura diversao. O que eu trago para vc eh o que tem de mais legal na decoracao no estilo "Vintage".
Esse estilo Vintage tem se tornado muito popular no Brasil nos ultimos anos e passou a ser conhecido como Shabby Chic...
Shabby Chic e Vintage sao estilos distintos, mas eles se encontram de uma certa forma no que se diz historia, DIY, e Hands Craft..
Parece complicado neh! Mas eh simples...
Hands Craft nada mais eh do que fazer decoracao ou qualquer coisa que seja artesanal, feito com suas proprias maos.
Por exemplo na imagem acima vc pode pegar um pedaco de tecido com ispiracao vintage e faze-lo como enfeite. Ja na imagem abaixo tambem hands craft com um estilo vintage... Eh facil fazer.. Vai de sua criatividade!!! E tambem de seu gosto.
Em resumo, o estilo shabby chic e aquele que vc cria vc mesma, com as pecas e objetos que vc gosta, usando sua criatividade e inspiracao...
Imagens por WGSN. Deixe sua mensagem e comentario no post.. Super obrigado pela visita!! Siga nosso blog! Por Mara Jager  www.quintadagloria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário