terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Decoracao de Ambiente Externo ou Interno com Flores- Decoracao Estilo Vintage

Abaixo estao algumas fotos e imagens que eu tirei na Grecia no Ultimo verao da Europa. Essas imagens fotos foram tiradas na Ilha de Santorini na Grecia, uma das ilhas mais antigas do Mediterraneo. Eu fiquei encantada com a quantidade de flores e a decoracao com plantas e flores dentro dos ambientes. Esta foto abaixo eh um bar com janelas estilo vintage, todas pintadas de branco, um lustre de palha tambem pintado de branco e as flores no interno do ambiente fazendo a decoracao do lugar.. Um encanto de decoracao.
Esta imagem abaixo tambem eh muito linda.. Usando um vaso de barro para decorar a lateral da loja e dividir o ambiente externo com as flores... Muito simples e bacana.. Bem facil de se reproduzir.. Perfeito para decoracao de varandas e jardim.
Esta imagem abaixo voce ve as flores por cima do portao... elas fazem um arco e dau um ar vintage e tranquilo, com o pink natural do ambiente... vale a pena conferir a decoracao de ambientes Grego... Muito criativo e lindo.. Fiquei encantada!
Por Mara Jager: Imagens e fotos feitas na Grecia em minhas ferias... Visite nosso site www.quintadagloria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário