quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quadros Negros para Decoracao Vintage! Como usar o velho "Quadro Negro"da professora?

Nas imagens deste blog o motivo eh o uso do"quadro negro" e como pode ser ultilizado para fazer uma vinhette ou um ambiente vintage moderno. Tenho percebido e pesquisado alguns site e revistas de design de interiores onde o quadro negro ou a parede com a pintura preta aparece algumas vezes.
Esta em alta tambem moveis pretos onde a decoracao da pintura eh toda feita de giz de louza.

A Imagem acima com o estilo vintage pode ser usado para casa ou loja, por exemplo o Hall de entrada da casa ou da loja. Voce pode ir trocando os motivos ou detalhes que compoem o look do Hall conforme a estacao do ano. Por exemplo a imagem acima se refere ao inverno, na primavera um vaso com flores tambem vai muito bem.
Acima esta o visual de uma loja vintage de Los Angeles California. Veja como as paredes pretas se tornaram parte da inspiracao e do contesto da decoracao. A parede preta faz o ambiente se tornar mais aconchegante e deminui a visao de espaco. Nesta decoracao acima o estilo e "Vintage Lake Side" ou "Vida ao lado do Lago" em meio as arvores com um estilo florestal no mesmo tempo. Este estilo esta ligado ao "Vintage outdoor Life".

Acima esta a ideia de como fazer uma decoracao de mesa vintage ou espaco onde servir cha, comida, cafe ou mesmo champanhe. Nesta imagem o quadro de louza eh verde o que da um tom mais sutil a decoracao. A moldura do quadro eh vintage e misturado com motivos brancos ao redor mais detalhes de prataria promove um tom perfeito para criar a mood do ambiente. Deixe seu comentario ou siga nosso blog. Obrigada pela visita.
Por Mara Jager; Images diversas Style Sighty, WGSN, FFFound.

Nenhum comentário:

Postar um comentário