sexta-feira, 17 de junho de 2011

Decoracao Vintage Ultilizando as Paredes do Ambiente

Se voce eh fan do estilo Vintage & Van-Guarda aqui vai umas dicas de como decorar paredes de ambientes com estilo Vintage. As imagens abaixo descrevem como voce pode personalizar seu ambiente ultilizando, pinturas, espelhos e ate mesmo quadros. O estilo voce mesmo quem faz o que ira refletir a sua propria personalidade, porem a ideia do look para vestir as paredes partir deste blog post.
Quarto e ambiente de descanso!
A muitos anos eu coleciono Imagens e tenho paixao por decoracao e o estilo Vintage tanto para roupas como para visual merchandise e mesmo decoracao domestica. Eu cheguei ate fazer alguns cursos que englobam o vintage e historia do design de interiores pela Universidade de Chelsea em Londres.
Sala e ambiente de estar!
Cozinha e ambiente de entertenimento!
Nos proximos blog eu vou dividindo com voce as minhas ideias e as imanhas imagens. Fique ligado no blog e siga a pagina!! Ah por favor deixe seu comentario tambem, de ideias ou perguntas, vou tentar ao maximo trazer coisas que te ajuda e que eu possa usar minhas lindas imagens Vintage tambem. Bjao ate ja! Mara J.
Imagens credicts to ffffound arquive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário