quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Estilo Vintage de Decoracao de Lojas e Visual Merchandise em Nova York

Nova York eh em minha opniao uma das cidades mais importantes para se cintonizar com a moda, lah estao as melhores lojas,estilistas e designers que existe no mundo hoje. Provavelmente soh perde para Tokio no Japao. Tudo que tem de mais atual voce encontra em Nova York, se estiver pesquisando interiores, decoracao,moda ou design voce tem que dar uma passadinha por Nova York; 5 dias sao o suficiente para voce se sintonizar com a moda e colher um bom material. Isso claro se seguir as dicas e cair nos lugares certos. Abaixo esta um look de chapeu de um Designer Famoso com uma loja na  East Village, Soho.
Uma dos coisas no qual me inspirou nesta viagem foi a variedade de designers com estilo vintage. Para minha surpresa encontrei varias lojas contemporaneas com inspiracao Vintage. O que reforca o que eu sempre escrevo, o antigo esta sempre na moda, basta ser contemporaneo. Vou escrever alguns blogs inspirados nos layout das lojas, com ideias que vc pode usar ate para decorar sua sala ou ambientte com muita criatividade e estilo contemporaneo. Aqui vai algumas imagens para voce.
Com um toque de modernidade e cores da para transformar o que tem de antigo em algo novo e cheio de alegria. Levantar o ambiente e fazer seu espaco ficar moderno e magico. Esta foto acima foi tirada na Sacks na 5 Avenida, uma peca cara, mas com um pouco de criatividade voce tambem pode criar algo com seu estilo e personalidade.

Tudo pode com um pouco de criatividade e bom gosto na hora de decorar. Entao nao ignore objetos antigos e pois eles podem ser mais uteis do que vc imagina.Deixe seu comentario.
Voce eh bem vinda. Visite nosso Site: www.quintadagloria.com  Ate jah! Mara Jager

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Decoracao de Ambiente Externo ou Interno com Flores- Decoracao Estilo Vintage

Abaixo estao algumas fotos e imagens que eu tirei na Grecia no Ultimo verao da Europa. Essas imagens fotos foram tiradas na Ilha de Santorini na Grecia, uma das ilhas mais antigas do Mediterraneo. Eu fiquei encantada com a quantidade de flores e a decoracao com plantas e flores dentro dos ambientes. Esta foto abaixo eh um bar com janelas estilo vintage, todas pintadas de branco, um lustre de palha tambem pintado de branco e as flores no interno do ambiente fazendo a decoracao do lugar.. Um encanto de decoracao.
Esta imagem abaixo tambem eh muito linda.. Usando um vaso de barro para decorar a lateral da loja e dividir o ambiente externo com as flores... Muito simples e bacana.. Bem facil de se reproduzir.. Perfeito para decoracao de varandas e jardim.
Esta imagem abaixo voce ve as flores por cima do portao... elas fazem um arco e dau um ar vintage e tranquilo, com o pink natural do ambiente... vale a pena conferir a decoracao de ambientes Grego... Muito criativo e lindo.. Fiquei encantada!
Por Mara Jager: Imagens e fotos feitas na Grecia em minhas ferias... Visite nosso site www.quintadagloria.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sofas Vintage e Estilos de Cadeiras e Decoracao de sofas em Estilo Vintage - Van-Guarda

Abaixo estao algumas imagens de sofas com estilo vintage- van-guarda para decorar seu ambiente ou loja. Veja que os sofas e mesmo ate as cadeiras teem uma certa similaridade com pregas de botoes. As cores podem dar aquele charme e detalhe especial para seu ambiente.

Eu acabei de mandar fazer um puff para a minha Loja da Quinta da Gloria igual a este do centro em cor verde. Eu ultilizei um tecido estambado em preto e creme. Ficou realmente muito lindo. Se vc tem um sofa ou mobilia similar vale a pena mandar re-decorar com uma cor ou estampa atual e ultilizar a peca por mais alguns anos. Vintage nao cai da moda e deicha o ambiente chic e com um tom sofisticado. Por: Mara Jager
Visite nosso site: www.quintadagloria.com