segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Prateleiras para Livros Estilo Vintage- Decoracao Vintage

Abaixo esta uma imagem de prateleira de livros com estilo vintage. Esta prateleira eh perfeita para escritorios e optimizar espacos e paredes com espacos perdidos. Nesta imagem abaixo a prateleira de livros foi construida dentro de uma parede... Manter as prateleiras em cores claras ou pasteis como branco e creme tambem ajuda para manter o ambiente clean e limpo.
Abaixo esta meu estilo favorito de prateleiras para livros ou decoracao.  Sao tres prateleitas uma proxima a outra fazendo um look vintage e classico.. Vale decorar com varios elementos para dar um toque ao seu estilo. Nesta imagem as prateleitas estao decoradas com garrafas e livros.. Garrafas vintage e livros antigos.
Blog post e imagens por Mara Jager. Visite nosso site www.quintadagloria.com

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

QUINTA DA GLÓRIA – MARCA FEMININA GOSPEL LANÇA SUA PRIMEIRA BOUTIQUE EM SÃO PAULO COM TRABALHO DE PERSONAL STYLIST PARA SUAS CLIENTES


A Quinta da Glória é uma marca de moda jovem feminina especializada no publico Gospel e Evangélico do Brasil. A marca nasceu no Brasil, em 2009, fruto de pesquisa e muito trabalho da Designer de Moda Internacional Mara Jager, que iniciou seu trabalho colecionando saias dos mais diversos países por onde passou ao redor do mundo.
 A Quinta da Glória surgiu depois da conversação desta Designer de Moda em 2001 na Nova Zelândia. Desde então, Mara Jager tem trabalhado para trazer ao Brasil modelos de saias com estilo e design. Mais recentemente ela iniciou um trabalho com vestidos que estão sendo desenvolvidos para o público Gospel & Evangélico Brasileiro e seu comportamento. Mara Jager mora atualmente em Londres e vem ao Brasil para lançar as novidades e desenvolver sua linha exclusiva de produtos com muito design, estilo e qualidade.

Mara fale um pouco de sua trajetória e trabalho?
O trabalho começou na Feira Expocristã em 2009 quando lançamos a primeira coleção de SAIAS. Na época a única maneira de vender as saias era através do site.  
As Saias fizeram sucesso e foram bem recebidas pelo público feminino brasileiro, conquistamos muitas clientes e seguidoras que acompanham nosso trabalho e usam nossas Saias até hoje. Procuramos sempre oferecer estilo de saias diferenciado e exclusivo com qualidade e preço bom. O Design é inspirado no estilo europeu abusando da elegância, feminilidade, sem mostrar o corpo, mas valorizando as curvas femininas com muita classe.

Quando será a Inauguração da Boutique da Quinta da Glória?
No mês de Outubro de 2012, mas será preciso agendar a visita, pois estamos fazendo um trabalho exclusivo de Personal Stylist com as Clientes.

A boutique terá Personal Stylist? Como vai funcionar?
Sim, estaremos oferecendo o trabalho de Personal Stylist “Grátis”.
É importante para darmos uma assistência exclusiva às nossas clientes e ajudá-las a se vestir e inovar de uma maneira educativa com seu estilo de corpo e individual.

O que as clientes vão encontrar na Loja?
Muita coisa legal, exclusividade com quantidade limitada, qualidade, design e preço acessível. Produtos como saias, vestidos e blusas exclusivas, alguns modelos com apenas 1 peça de cada.
A loja também tem um ar diferenciado com decoração de Interior no Estilo Vintage, um reflexo do estilo da marca, com um toque de Design de Interiores, uma das minhas paixões.

Qual o endereço da Loja da Quinta da Glória?
Localizada no Centro do Bairro de Itaquera, São Paulo, Capital.
Este bairro é onde cresci e meus avós colonizaram quando chegaram da Áustria – Europa, no começo do século XX (1910). A loja mostra fotografias de Itaquera contando a história local desde o início do século.

Qual a melhor forma de entrar em contato?
Por email info@quintadagloria.com ou telefone que está no site da marca www.quintadagloria.com
Link de “Sobre Nos” no site.  
É importante ligar e agendar a visita antecipadamente.
Veja alguns dos looks da nova coleção:




­­