quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Decoracao de Parede com Objetos Estilo Vintage

Abaixo esta a imagem de quadrinhos de parede de material reciclado, como portas antigas, janelas antigas entre outros. As cores dos quadrinhos de parede foram mantidas originais para dar um ar vintage.
Esta imagem abaixo eh minha favorita.  Ultilizando bandejas, malas e espelho esta imagem traz um ar vintage para decorar paredes de ambiente. Voce nao precisa usar tantos objetos pode ultilizar apenas alguns para deichar o ambiente mais leve.
Abaixo esta tambem a imagem de alguns quadros em 3D para decorar paredes.. Dependendo do motivo do objeto voce nao precisa de tantas coisas para decorar as paredes.. Ao lado dos quadros note tambem que tem um banner de decoracao.. Um estilo super bacana de decorar o ambiente colocando a sua propria marca no banner ultilizando as suas proprias imagens e estilo.
Blog Post Por: Mara Jager Visite nosso site
www.quintadagloria.com

sábado, 1 de setembro de 2012

Decoracao de Parede Estilo Vintage com Lustre Chandelier - Decoracao Britanica

Abaixo esta um modelo de decoracao de parede estilo Vitoriana! Estou ate considerando usar as faixas na decoracao da Loja da Quinta da Gloria. Essas imagens sao de uma Loja Vintage de Londres.. O estilo eh uma mistura Vintage com epoca Vitoriana.. Um estilo bem Britanico de decoracao.
As faixas na decoracao das paredes sao pintadas e muito facil de fazer.. Elas vao do teto ao chao e os quadros pendurados na parede da um ar moderno, descontraido e contemporaneo ao ambiente.
Estas imagens em torno das parede da escada sao todas vintage e voce pode usar foros de familia em preto e branco para dar um ar vintage as suas paredes tambem. No centro esta um lustre Frances Chandelier com muito cristal.. 
Nas tres paredes que fica ao redor da escada os quadros com imagens vintage e imagens britanica da epoca Vitoriana estao em todos os lugares dando um ar bem moderno e bacana... Na sua decoracao vc nao precisa ultilizar cores tao fortes nas paredes, pode usar cores mais pasteis e ainda compor a decoracao da mesma maneira que voce ve neste blog, com bastante quadros nas paredes e um lustre pendante bem grande.. Garanto que fica maravilhoso..
Deixe seu comentario. Pedimos desculpas quanto a falta de acentuacao pois meu teclado eh ingles e as falhas de  escrita pois ja estou muitos anos fora do Brasil. Por Mara Jager; visite nosso site www.quintadagloria.com