quarta-feira, 25 de julho de 2012

Decoracao Vintage & Shabby Chic com Cores Vibrantes e combinacoes Atual

Acima esta uma imagem que define o estilo Vintage & Shabby Chic ultilizando cores vibrantes e misturando estampas e motivos de decoração.
Esta imagem ilustra um espaco de decoracao se chama vinhete. Este look pode ser ultilizado para halls de , lojas salas de espera ou salas descontraidas.
A palheta de cores pode estar concentrada em toda a vinhete e atravez dela vc distribui as cores dos ambiente, por exemplo, o sofa se torna preto as cadeiras, cinza na cor do papel de parede, os lustres preto e as almofadas em pink.
O look shabby & chic e vintage nao tem muita regra, vai do que vc gosta e te faz feliz, vc precisa apenas de alguns elementos basicos para compor essas vinhetes e eh importante que um ou outro elemento seja uma peca antiga & Vintage....
Para dicas vintage na parte de moda de roupa visite nosso site: www.quintadagloria.com Deixe seu comentario e ate a proxima :0) Mara Jager

domingo, 8 de julho de 2012

Decoracao de Paredes Estilo Vintage & Shabby Chic

Na imagem acima voce pode ver o estilo vintage na decoracao de paredes. 
Geralmente o vintage se destaca do shabby chic com objetos de antiguidade, numeros e as cores pasteis ultilizada. Existe uma harmonia nos objetos e nas formas.

Abaixo esta um exemplo de decoracao de parede estilo Shabby Chic.
No estilo shabby chic elementos e shapes vintage com de epoca e influencias europeia parisiense ou vitoriana completam o look shabby chic. Neste estilo ha sempre um elemento de decoracao com papel de parede e shapes que se relacionam a images ou elementos de epoca. Para o shabby chic pode haver uma mistura de diversos shapes misturado.

Blog post por Mara Jager/ Designer de Moda e Interiores/ Visite nosso site vintage de saias www.quintadagloria.com