segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DECORACAO VINTAGE & VAN GUARDA - Estilo Quinta da Gloria

DECORACAO VINTAGE & VAN GUARDA - NOSSO ESTILO










Devido nosso sucesso com nossos posts vintage, aqui estao mais algumas de nossas imagens favoritas. A decoracao vintage se faz da criatividade e do aglomerado de objetos antigos com twist e sintonia.
Iremos procurar algumas imagens deliciosas para vc.. Fique de olho no Blog! Imagens wgsn/fffound

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Estilo de Cadeira para Decoracao Vintage & Shabby Chic

Abaixo esta uma ideia simples de como fazer um look shabby chic usando o papel de parede e uma cadeira Vintage.
 Nesta Esdica estao algums looks e algumas cadeiras que compoem a decoracao vintage e shabby chic.
Essas cadeiras sao consideradas cadeiras de periodo, geralmente voltadas para o inicio do seculo 1900.
 Essas cadeiras sao um pouco maiores do que a normal, pelo fato de a mulher usar muito mais roupas grandes vistidos e saias. Elas geralmente sentavam na ponta da cadeira e de lado. O que esplica o porque elas sao mais abertas e espacosas. Esta imagem acima mostra um set de poutronas vintage datado to 1800 Parisiense. Nesta epoca as pecas tinham acabamentos muito detalhados e eram perfeitas para espacos com forro e telhado alto.
Na imagem acima vc pode a decoracao de um espaco e dormitorio com um estilo Shabby Chic Parisiense. O Chandelier da o toque com as cores pasteis e o estilo dos cortinas na cama. Simples e bonita com apenas um detalhe de cadeira Vintage de detalhe.
Abaixo tambem esta uma imagem de cadeira vintage um pouco mais familiar ao clima e design usado no Brasil la no inicio dos seculo 1900. Eu lembro de um conjunto de namoradeiras de minha avo com este tipo de acabamento. Como o clima do Brasil eh quente, essas sao perfeitas para temperaturas quentes e podem tambem decorar varandas.

Espero que vc tenha gostado das imagens e da informacao. Deixe um comentario ou dica do que voce quer ver no proximo blog. Imagens WGSN, FFound e outros. Por Mara Jager