terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nova York Lojas Vintage & Visual Merchandise

Nova York Lojas Vintage & Visual Merchandise
Como voce ja sabe vintage nunca cai da moda, e ser vintage nao eh ser velho, mas ligar o novo ao velho, o moderno ao antigo. Lembrar de detalhes que nunca caem da moda e refrescar com um toque contemporaneo moderno. Nesta imagem abaixo voce ve um layout de merchandiser que eh uma gracinha. O vestido da manequim eh modernissimo eh Antropology e este eh um layout e diplay da loja que alem de vender fashion vintage/ contemporaneo ainda oferece variersoes para dona de casa.
Nesta foto abaixo voce pode conferir como objetos antigos sao usados para decorar ambientes e caracterizar a marca. Esta loja eh em Nova York uma loja de roupas masculina. Muito bonita e com personalidade.
Abaixo tambem voce veh uma outra loja estilo vintage e sua decoracao. Esta especializada em Denim masculino, uma loja bem bacana, dentro deste mesmo ambiente ainda tem uma floricultura bem estilizada vintage tambem. Voce ve alguns elementos e flores que dao um tom nostalgico muito bacana.
Essas lojas sao unicas no mundo, e sua decoracao tb. Sao lojas que voce so encontra por indicacao ou entao se realmente conhecer bem a regiao. Esta de Vintage Denim acima fica no East Village NY proximo ao soho. Espero que tenha gostado do blog. Deixe seu comentario. Super obrigada.
Mara Jager x

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Decoracao com jogo de cha, jantar e Celebracao!!

Abaixo estao algumas images dos meus designs favoritos para celebracoes, jantares, composicao de mesas os mais bonitos do mercado mundial neste momento!! Aproveite e improvise para suas festas tambem! Deixe seu comentario. Por: Mara Jager